segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bobagem.

Tava com saudade de fazer aqueles posts sem pé nem cabeça, feito os que fiz para iniciar este blog. Pois bem, vou aproveitar o dia hoje, sem nenhuma criatividade, para escrever bobagens. Gosto delas. Já devo ter mencionado. Aliás, muita coisa já foi dita por mim. O blog tem mais de um ano e sequer comemorei seu aniversário. Que tipo de blogueiro é esse que não se lembra de celebrar o nascimento da página?

Do tipo que esquece certas coisas. Muitas coisas. Sou esquecido mesmo, assumo toda a culpa. Devo ter herdado isso da minha mãe. Quando saio de casa, sempre volto umas 2 ou 3 vezes, pra buscar algo que tá faltando. Quando vou ao banheiro, já com a pressão a mil, volto 2 ou 3 vezes para buscar coisas como revista, papel higiênico e toalha.

Aliás, quantos de vocês tomam banho depois de cagar? Eu tomo. Sei lá, não gosto de ficar só no papel higiênico. Acho nojento. Fora a agonia que dá. Para mim, é o mesmo que tirar um quadro da parede e deixar o prego. A porra do prego fica lá, incomodando a vista. No caso da bunda, o resto de merda incomoda o cu. Então, nada como um banhinho para resolver o problema.

Banho é bom, né? A gente fica lá, debaixo do chuveiro, cantando, as vezes dançando. É um lugar onde você pode fazer o que quiser, o que der na telha. Não tem ninguém pra julgar. Só você, o chuveiro e o sabonete. E aí, fica por conta da sua imaginação. Grandes cantores anônimos da MPB nunca serão conhecidos, pois suas canções não podem sair daquele canto. Jamais.

MPB...não gosto muito, admito. Acho batido a pessoa chegar a dizer que ouve "MPB, Chico Buarque, Caetano Veloso." Falta criatividade na conversa de muita gente. Aliás, numa conversa, é difícil alguém admitir que ouve Michel Teló, Justin Bieber, Parangolé, Tchu Tchu Tcha. Mas é a verdade. Muita, MUITA gente ouve essas coisas. Mas não dizem que ouvem. Preferem dizer que gostam de MPB.


Que bonito, não é?


Gosto é que nem olho, cada um tem os seus. Mas custa falar do que gosta, realmente? Eu gosto de falar merda, de rock'n'roll, de fazer sexo, de comer, de peidar. Eu falo mesmo. O que é bom, a gente faz. Mas quase nunca a gente diz. Ou porque não precisa dizer, ou porque não se quer falar sobre. Eu não falo tudo que me dá na telha. Tento ser comedido. Mas tem coisas que, quando eu menos espero, já saiu.

Sem criatividade nenhuma. Já estava de saco cheio dos posts chatos que andei fazendo. Não sou intelectual, não sou formador de opinião e não tenho a menor vontade de sê-lo. Mentira, eu quero formar opiniões, sim. Mas é difícil. Logo, não vou gastar minha energia para chegar nesse patamar. Prefiro gastá-la com outras coisas. Sei lá, risos, por exemplo. Vou rir mais.

Rir é o melhor remédio, afinal. Ou não é? Depende do riso. Se for de cosquinha, não é remédio. É um vírus mortal, capaz de matar em segundos. Cócegas são insuportáveis. Minha namorada que o diga. Ela odeia, muito mesmo. Eu também, embora não admita. Me dá uma agonia terrível. Só de pensar, tenho calos frios, digo, calafrios (Salve Seu Madruga!)

Chaves voltou? Ouvi dizer que, mais uma vez, Silvio Santos tirou o seriado da grade. Aí, semana passada, liguei a TV no SBT e adivinha? Lá estava a turma da vila de novo. Acho que o grande carma do SBT é ter Chaves para sempre na sua grade de programação, sob grande risco de ir à falência caso retire o programa definitivamente. Não sejam como a RedeTV, que perdeu o Pânico, e agora está se arrastando.

Acabou! Acabou o post. Finalmente. Tava com preguiça de escrever mais. Hoje o negócio tá brabo. Mas chegamos até aqui. Se você leu o post todo, parabéns! Se não leu, vou mandar você para aquele canto. Ora, você não vai ler mesmo! Então jamais vai ficar sabendo que eu mandei você para lá. Pois muito bem, aqui vai um grande e eloquente: VAI TOMAR!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário